Duas pessoas, ainda não identificadas, foram encontradas carbonizadas em um carro, na madrugada desta quinta-feira, dia 14 de novembro, às margens da BR-262, próximo à cidade de Miranda, na região do Pantanal. Segundo o site Campo Grande News, a Polícia Civil suspeita se tratar de um casal morador de chácara nas proximidades do local onde o veículo foi localizado.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, policiais rodoviários federais viram um veículo Fiat/Uno incendiado na rodovia e acionaram a perícia da Polícia Civil para ir até o local.

Os peritos e policiais perceberam que havia duas pessoas carbonizadas, uma no banco do motorista e outra no do passageiro. Uma carabina e outra arma também foram encontradas no carro.

A polícia fez consultas no sistema e descobriu que o veículo está em nome de Jeimerson Galdino Da Silva. Eles entraram em contato com o sobrinho e vizinhos de Galdino e ninguém soube informar o paradeiro dele ou da esposa, Emiliane Priscila Martins de Menezes. A casa onde eles moram está fechada.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Polícia Civil do município de Miranda.