Na manhã desta terça-feira, dia 11 de fevereiro, um idoso de 73 anos, que seria funcionário de um deputado estadual, efetuou cinco disparos contra um morador de rua de 70 anos, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Informações passadas para o site Midiamax são de que o morador de rua, que teria problemas mentais de acordo com testemunhas, teria tentado agredir uma mulher que estava limpando a calçada de sua casa na manhã desta terça (11). O marido da senhora passou a correr com uma vassoura atrás do morador de rua, sem alcança-lo.

Momento em que teria feito cinco disparos contra a vítima que foi atingida por dois tiros na perna e um nas costas, na altura do tórax. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou o morador de rua para a Santa Casa da Capital.

Testemunhas contaram que constantemente, o morador de rua ataca pessoas na região, com pedaços de pau ou ainda ameaça com uma faca que leva na mochila. O autor dos disparos apresentou o porte e documentação da arma e foi encaminhado para a 4º Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.