Um homem foi preso em Deodápolis na tarde deste sábado por ameaça e agressão a companheira e por maus tratos a animais, haja vista que no momento de fúria o mesmo acabou matando o próprio cachorro com chutes. Segundo informações apuradas pelo IMPACTONEWS, por volta das 15hs30min a Policia Militar foi acionada por uma jovem de 16 anos que relatou que seu marido estava muito agressivo.

A equipe da PM foi até a residência e lá a jovem relatou que saiu de casa para procurar emprego e ao retornar encontrou seu marido de 21 anos tomando cerveja na varanda da casa. Ao redor da residência haviam vários tijolos quebrados e produtos de higiene pessoal da jovem que foram jogados no chão.

Continua depois da publicidade

O casal naquele momento teria iniciado uma discussão e o homem em um momento de fúria pegou uma faca e começou a ameaçar o animal doméstico do casal e também os familiares da vitima. O acusado inclusive chegou a golpear com a faca diversos móveis da casa e roupas da vitima. A jovem esposa, ao tentar se defender acabou levando um soco no rosto.

Em seguida o homem descontrolado acabou matando o cachorro do casal com diversos chutes. A vitima então resolveu acionar a PM, momento em que percebendo a ação da esposa o homem fugiu do local. Ele foi preso após diligências da PM e foi encaminhado a Policia Civil de Deodápolis para as providências cabíveis.