Suspeito de tentar roubar uma agência dos Correios de Anhanduí na manhã desta sexta-feira, a 60 quilômetros de Campo Grande, morreu nesta tarde em confronto com policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais), no próprio distrito.

Desde o crime, o suspeito estava escondido no mato na região, aguardando uma carona para fugir, e equipes especializadas faziam buscas. Informações preliminares apontam que os policiais o localizaram e tentaram abordá-lo, no entanto, ele reagiu.

Houve troca de tiros e o rapaz morreu no local. Conforme noticiado, um suspeito armado com pistola e com o rosto coberto por capuz chegou à agência, rendendo funcionários e clientes. Ele anunciou o roubo e pediu acesso ao cofre, no entanto, um funcionário conseguiu pedir socorro.

Ao perceber que a polícia se aproximava, o indivíduo desistiu da ação e fugiu a pé. Imagens de câmeras de segurança registraram a presença dele no local. Ele veste uma jaqueta verde e preta e está com o rosto coberto com o que se parece com um capuz branco.