Maria Izabel Vaz Coelho Schuardt, 48 anos, foi encontrada carbonizada dentro da residência onde morava em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. Vizinhos e equipe da PM (Polícia Militar) teriam apagado um incêndio no local e encontraram o corpo em cima de uma cama.

Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, por volta das 4h30 da madrugada deste domingo (1º), ouviram barulhos vindo da casa e quando saíram viram o incêndio, com o auxílio de uma equipe da PM conseguiram conter as chamas e então encontraram o corpo de Maria Izabel.

Após perícia técnica, foi verificado que as vísceras da mulher estavam expostas o que para o delegado de Polícia Civil de Rio Brilhante Guilherme Sarian, pode indicar um possível homicídio. Já que a vítima pode ter sido atingida por algum objeto antes de ser queimada. No quarto onde a mulher estava, foi encontrado um recipiente com álcool ao lado do corpo.

O corpo de Maria Izabel foi recolhido para ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para exames.

Ainda conforme o delegado, o caso será registrado a princípio como morte a esclarecer, até chegar o laudo do IML para saber a real causa morte.