COMÉRCIO

As lojas de rua estarão fechadas amanhã. A informação foi confirmada pelo Sindicom (Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Dourados). O Shopping Avenida Center funciona com horário especial, das 14h às 20h.

A abertura dos supermercados ficou a critério de cada gerência, mas conforme o sindicato, a maioria sinalizou para abertura.

No sábado (20) os estabelecimento funcionam normalmente. O comércio de rua abre das 8h às 12h e o shopping das 10h às 22h.

BANCOS

As agências bancárias fecham na sexta-feira, quando não haverá atendimento ao público. Apesar disso os usuários poderão utilizar os serviços alternativos como mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes.

O Sindicato dos Bancários de Dourados e Região alerta ainda que as Cooperativas de Créditos seguem normas do Banco Central e também não abrem nesse período, por isso que tiver contas como água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo e carnês com vencimento marcado para essa data, poderão ser pagos no próximo dia útil (22/04) sem incidência de multa.

DEPARTAMENTOS PÚBLICOS

Os departamentos da Prefeitura de Dourados estão sem serviço desde hoje (18), pelo ponto facultativo. Funcionam apenas serviços essenciais, como UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e Hospital da Vida.

O mesmo acontece com as atividades do Poder Executivo estadual.

A Câmara de Dourados segue com atividade normal nesta quinta-feira (18). Amanhã a Casa Legislativa não funciona.

HEMOCENTRO

O Hemocentro de Dourados estará com horário especial nesta quinta-feira, funcionando apenas até às 11h. Amanhã o departamento estará de portas fechadas.

CORREIOS E COLETA DE LIXO

As agências dos Correios em Dourados funcionam normalmente nesta quinta-feira e amanhã estarão com serviços interrompidos. A coleta do lixo, segundo informação da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), será feita normalmente na quinta. Na Sexta-feira Santa o serviço não será executado, retornando no sábado.