Imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial, flagraram o momento em que um homem persegue uma vítima para tentar estuprá-la. O caso foi registrado em Três Lagoas.

De acordo com as informações, as imagens são da última quinta-feira (14). O homem é moreno, magro, aparenta ter 20 anos de idade e estava em uma bicicleta.

Ele começou a perseguir a vítima na rua Egídio Thomé. Conforme a Rádio Caçula, o suspeito segurou o braço da vítima, puxando-a para um lugar escuro. O autor também teria dito para ela ficar calada ou iria a matar. A jovem gritou por socorro e um rapaz, que passava pelo local a ajudou. O autor fugiu.

Outros casos

Outra vítima de um tarado que está agindo na cidade, aguardava no ponto de ônibus, quando foi abordada pelo suspeito. Ele sentou ao lado da vítima, a abraçou, passou a mão na perna dela e ordenou que não gritasse.

A vítima gritou e o suspeito fugiu. Conforme relato da mulher, o suspeito era moreno, aparentava ter 20 anos de idade e estava usando capacete.

Nesta terça-feira (19), uma mulher de 25 anos procurou a delegacia de Três Lagoas, depois de um motoqueiro tentar estuprá-la quando ia para o trabalho. Ela disse que o crime aconteceu na última sexta-feira (15), mas que só pode registrar o boletim de ocorrência nesta terça-feira (19).

A jovem estava indo para o trabalho em uma bicicleta elétrica, quando diminuiu para passar um obstáculo. Neste momento, o motociclista emparelhou ao lado da vítima, passou a mão em seus seios, e ordenou que ela não gritasse. Assustada, a mulher jogou a bicicleta em cima do homem e fugiu correndo e gritando.

Segundo a vítima, o homem é magro aparenta ter 30 anos e tem tatuagens. Os casos foram registrados e seguem em investigação.