Um homem capotou um veículo Kia Sorento com uma tonelada de maconha na ponte sobre o Rio Pardo na tarde desta segunda-feira (06) em Bataguassu, cidade a 241 quilômetros de Campo Grande. Após o acidente, o homem pulou no Rio Pardo e conseguiu fugir a nado.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe se deslocava à saída de Santa Rita do Pardo, para prestar apoio devido a apreensão de outro carregamento de drogas. Quando transitavam pela Avenida Dias Barroso sentido a MS-395, se depararam com o veículo Kia Sorento, com placas de São Vicente (SP) que empreendeu fuga ao avistar a viatura.

Os militares deram ordem de parada ao condutor que não obedeceu e continuou em fuga. Logo depois ele perdeu o controle do veículo que capotou na ponte.

Após o capotamento, o condutor pulou no rio e conseguiu fugir a nado.  Foi realizado um cerco com apoio da equipe do Corpo de Bombeiros e também da Polícia Militar Ambiental, porém, não conseguiram localizar o autor. O veículo e o entorpecente foram encaminhados a DP local para devidas providências.