Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada deste domingo (9) após ser flagrado por policiais militares do Batalhão de Choque fazendo racha nos altos da Avenida Afonso Pena, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. Ele conduzia um veículo Hyundai Azera, que era ocupado por três passageiros, dentro do carro havia garrafas de whisky, vodka e cerveja.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares faziam policiamento ostensivo quando viram dois veículos que emparelharam um ao lado do outro no sinal fechado em frente ao shopping, sendo um Azera e um Pálio, ambos estavam com várias pessoas em seu interior.

Quando o sinal abriu, ambos aceleraram e saíram em alta velocidade sentido a Cidade do Natal. Os militares abordaram o veículo em que o adolescente estava, conforme informações policiais, ao sair do carro, o mesmo estava visivelmente embriagado e falando em voz alta.

Aos policiais ele disse que era filho de delegado e vizinho de coronel da Polícia Militar. Dentro do carro havia mais três passageiros, também foi encontrado no interior do veículo diversas garrafas de whisky, vodka e cerveja. O outro veículo acabou fugindo do local em alta velocidade.

Foi solicitado auxilio a equipe BPTran (Batalhão de Trânsito) para providências cabíveis. Foram confeccionados os autos de infrações e Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, alcoolemia no sopro. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o veículo conduzido ao Pátio do Detran.