A prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul deseja a cada dia oferecer um atendimento público de melhor qualidade, visando isso promoverá a atualização periódica dos dados cadastrais de todos os servidores e empregada pública.

O Censo cadastral é de caráter obrigatório e exclusivamente presencial, conforme decreto do Executivo Municipal, todos os servidores ATIVOS, EFETIVOS, COMISSIONADOS DE CARÁTER TEMPORÁRIO, CONSELHEIROS, CEDIDOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, deverão se apresentar entre os dias 21 de maio de 2018 a 30 de julho de 2018, na sede da Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul, o atendimento acontecerá das 13:00 as 16:00 horas, conforme cronograma abaixo.

Cronograma Censo 2018

21/05 a 08/06

Secretaria Municipal de Educação

Recursos Humanos Sede da Prefeitura

11/06 a 22/06

Secretaria Municipal de Saúde

Recursos Humanos Sede da Prefeitura

25/06 a 06/07

Secretaria Municipal de Assistência Social

Recursos Humanos Sede da Prefeitura

09/07 a 20/07

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente

Recursos Humanos Sede da Prefeitura

09/07 a 20/07

Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura

Recursos Humanos Sede da Prefeitura

16/07 a 27/07

Secretaria Municipal de Administração

Recursos Humanos Sede da Prefeitura

16/07 a 27/07

Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento

Recursos Humanos Sede da Prefeitura

16/07 a 27/07

Gabinete do Prefeito, Procuradoria, Controladoria e Aposentados e Pensionistas.

Recursos Humanos Sede da Prefeitura

O servidor que não puder comparecer dentro do prazo, por motivo de doença ou impossibilidade de locomoção, deverá enviar procurador legalmente habilitado, com procuração pública devidamente registrada em cartório. Documento de identificação com foto do beneficiário e atestado médico recente confirmando a indisponibilidade.

Os pensionistas e aposentados, assegurados pelo Regime Próprio de Previdência Social, deverão comparecer a Prefeitura no período estipulado, conforme cronograma e apresentar a documentação necessária para a comprovação de vida e consequentemente manutenção do beneficio. Os beneficiários que não realizarem a comprovação de vida poderão ter o pagamento do beneficio interrompido até que o segurado faça a devida atualização cadastral obrigatória.

Em se tratando de servidor que esteja em afastamento sem ônus, de qualquer natureza este deverá realizar o recenseamento.

Segue a baixo o link dos documentos a serem apresentados e formulários que deverão ser impresso, preenchido e apresentado pelo servidor no ato do recadastramento.

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS DE RECADASTRAMENTO

DECARAÇÃO DE BENS

FICHA CADASTRAL DE RECADASTRAMENTO