Mulher de 31 anos, moradora na Vila Aurora, foi assaltada na madrugada de hoje (14) ao parar o carro para atender o celular. Ela seguia pela Avenida Joaquim Teixeira Alves, e estacionou nas proximidades com a Avenida Presidente Vargas, região central da cidade.

Enquanto a mulher falava ao telefone, um motoqueiro parou ao lado do carro e anunciou o assalto. Ele queria dinheiro.

A vítima contou em depoimento à polícia, que o bandido desceu da moto rapidamente, abriu a porta traseira do veículo e tomou a bolsa dela. Lá havia documentos pessoais e R$20.

OUTRO CASO

Minutos antes, por volta das 00h20, uma jovem de 21 anos também foi assaltada por um motociclista, só que dessa vez na Vila Vieira. Ela seguia a pé para casa, quando no cruzamento das ruas Cabral e Antônio Azambuja, acabou sendo interceptada pelo criminoso. Dela ele levou a bolsa com documentos pessoais e cartões.

A polícia acredita que em ambos os casos o criminoso seja a mesma pessoa, levando em consideração o modo como os assaltos foram praticados e pelas características do autor, apresentadas pelas vítimas.

Os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados) e estão sob investigação da polícia.