José Pereira Barreto, 38, empresário, busca informações do paradeiro da esposa Valdirene Fiorentino da Silva, 35, que segundo ele, saiu da residência do casal situada em um condomínio na região sul de Dourados, por volta de 1h, do dia 10 de fevereiro e até o momento não retornou. Ela não deu detalhes sobre onde pretendia ir a nenhum familiar ou amigo e seu celular está desligado.

Com o boletim de ocorrência em mãos, o esposo conta que já recorreu também as redes sociais por conta do desaparecimento. Ele disse que é a primeira vez que Valdirene sai por tanto tempo, sem manter contato. O casal tem três filhos com idade de 16,12 e 10 anos. Antes de sair de casa, na data citada, a mulher disse ao filho do meio que sairia um pouco e logo voltava.

José disse que chegou em casa, logo após a mulher ter saído no dia 10, e tentou contato via celular, sem sucesso. Na portaria do residencial em que residem foi informado que ela deixou o local de Uber e posteriormente conseguiu o contato do motorista que prestou o serviço.

Após insistência do esposo, o motorista informou o local em que a mulher foi deixada, sendo este, a casa de um amigo da família. Em contato com o amigo, José foi informado que a mulher pediu para carregar o celular por alguns minutos na residência e logo saiu a bordo de um táxi, sem detalhar seu destino.

José cita que diante da falta de informações, todos estão desesperados.

“Ela não tem esse tipo de atitude e não procurou ninguém dos familiares, nem do círculo de amigos, estamos apavorados com a situação”, disse.

O casal trabalha administra uma empresa de transportes e está junto há 17 anos.

José disse ainda que o aparelho de celular da mulher tem sinalização via aplicativo de mensagens que foi acessado neste domingo (10), mas depois novamente não foi possível mais nenhum contato.

Quem tiver informações de Valdirene, pode entrar em contato via celular com José. O número é: 67-99947-9686.