Foi identificado há pouco o homem, que foi assassinado no final da tarde desta quarta-feira, dia 05 de junho, na antiga rua Projetada A, hoje Francisco Vicente de Lima, no bairro João Paulo II, periferia de Dourados. Trata-se de Leandro Dantas de Lima, 26 anos.

A vítima foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois no braço direito, um na coxa direita e um na altura do tórax.

De acordo com informações da perícia técnica da Polícia Civil, a vítima possui uma tatuagem no braço direito com os dizeres “100% Jesus” e uma nas costas de um animal aparentando ser um lagarto.

A Polícia informa ainda que o local ondo o homem foi atingido pelos tiros fica próximo de uma escola e o atentado aconteceu no momento que os alunos saiam do local, não sendo atingidos pelos disparos por verdadeiro milagre.

As primeiras informações davam conta de que os autores dos disparos estavam em uma bicicleta, quando atacaram a vítima, populares informaram à Polícia que o criminoso estaria a pé e após o atentado fugiu em um veículo não identificado.

O corpo foi encaminhado para o (Instituto Médico Legal) IML, de Dourados, onde será submetido a exame de necrópsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.