Uma força-tarefa que mobilizou equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar conseguiu inibir a ‘bagunça noturna’ frequentemente registrada no Centro de Dourados.

A operação aconteceu na noite de sexta-feira (1°) e sábado (2). Ainda não foi divulgado o balanço dos resultados, porém, durante a ação foram feitas apreensões de veículos e autuações e notificações de estabelecimentos comerciais. Não há informação de presos.

O impacto da força-tarefa refletiu na ordem pública, dificilmente mantida na região. Durante os finais de semana centenas de pessoas se reúnem em conveniências e casas noturnas, principalmente instaladas na Rua Albino Torraca, desde a Joaquim Teixeira Alves até a Weimar Torres, e acabam gerando algazarra e muita sujeira.

Na semana passada o Dourados News noticiou a falta de respeito desses frequentadores, que deixaram as vias públicas com tapete de cacos de vidros por garrafas quebradas nas ruas.

Empresários também reclamam da baderna. Na segunda pela manhã é comum as portas dos comércios estarem urinadas e com muito lixo.

O trânsito também é caótico nesses pontos.

A Polícia Militar garantiu que as ações de repressão à essas perturbações serão mantidas.