A prefeita Délia Razuk (PL) trocou, pela segunda vez, a diretoria do Imam (Instituto de Meio Ambiente de Dourados). Substitui o arquiteto Fabiano Costa, Wellington Luiz Santana Lopes, coronel aposentado da Polícia Militar.

Agora, Fabiano assume a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) em caráter definitivo. O arquiteto vinha conduzindo a pasta interinamente desde o início do ano após a exoneração de Joaquim Soares.

No Imam, Fabiano entrou no lugar do também arquiteto Fábio Luís em março do ano passado. Ao Dourados News ele confirmou ter passado o ‘bastão’ do instituto ambiental nesta manhã.

A reportagem tentou contato com o novo diretor-presidente pelo telefone institucional do Imam, mas as ligações não foram atendidas.

‘MÁQUINA DE TROCAR SECRETÁRIOS’

Um balanço realizado pela coluna Na Lata! mostrou que até fevereiro, Délia já havia trocado 24 gestores das secretarias municipais.

Em maio mais uma mudança, desta vez na Agricultura Familiar que é comandada pelo quarto titular. Agora com essa alteração no comando do Imam, a chefe do executivo contabiliza 26 mudanças no alto escalão em pouco mais de dois anos e meio.