Uma mulher ficou ferida na noite de segunda-feira (6/5) após ser atingida por um veículo em fuga, ocupado por dois assaltantes. O caso ocorreu no prolongamento da avenida Marcelino Pires, em Dourados, logo depois da vítima dos suspeitos ter conseguido escapar do roubo.

Por volta de 20h, professor estava na residência onde mora, na Vila Tatiane, em Fátima do Sul, quando a dupla chegou armada com faca e anunciou o assalto.

Ambos forçaram o homem a entrar no Toyota Corolla de propriedade dele e deixaram a cidade.

Próximo a Dourados, a vítima questionou para onde seria levado e afirmou que a quantidade de combustível no carro não chegaria até o Paraguai.

O condutor então parou o veículo num posto de combustíveis e, quando as portas destravaram, o professor escapou e começou a gritar por socorro, alegando se tratar de um assalto.

Os suspeitos então fugiram e, em alta velocidade, acabaram atingindo Anny Karielly de Freitas Dias, 26, moradora no Jardim Clímax, no prolongamento da avenida Marcelino Pires.

Ela deixava a indústria em que trabalha e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave e encaminhada a um hospital.

Já os assaltantes deixaram o Corolla no local e acabaram escapando.

A polícia já teria a identificação de um deles. O caso segue em investigação.